Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.487 vias cadastradas em 1.839 locais de 443 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.878 vias Tradicional Clássica, 4.802 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 8 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Paraíba > Natuba > Pedra do Bico > Grandes Amigos

Ampliar imagem Grandes Amigos
Ampliar imagem Grandes Amigos

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Grandes Amigos Imprimir informações da via
VIsup
Cadastrada por: Cauí Vieira Cunha, em 12-01-2021 às 11:49
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: chaminé média
Extensão: 8 metros
Descrição: As vias 32, 33 e 34 ficam no lado oposto à foto, contornando pela esquerda, estão em um corredor, que daria também acesso à parte interna da "Sala".
A via Grandes Amigos começa fixa pela chaminé e termina pela fenda larga/diedro negativo, do lado direito de quem acessa o setor.
Equipamento mínimo necessário:
  • 05 Costuras
  • Camalot #4 e 5
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local